Sistema de Arquivos da Ufes

Cópia digital de documento arquivado na Ufes

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Conforme Lei de Acesso a Informação é direito do cidadão o acesso e reprografia de documentos públicos de caráter ostensivo e também a cópia de inteiro teor de documentos públicos em que seja parte ou interessado.

REQUISITOS: Formulário abaixo preenchido e deverá ser assinado digitalmente clicando no link: sso.acesso.gov.br
Formulário para solicitação de serviço de digitalização de documentos arquivados

ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA SOLICITAÇÃO:
atendimento.ufes.br (opção PROAD/DDI/DA / Cópia Digital de Documentos)

TEMPO ESTIMADO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO: A cópia digital do documento é enviada em até 3 dias úteis para o solicitante, a contar do recebimento da solicitação pela Diretoria de Documentação Institucional - DDI/PROAD. Caso haja urgência na solicitação, a chefia da unidade solicitante deverá encaminhar um e-mail para arquivo.ddi.proad [at] ufes.br, descrevendo o motivo da urgência. Nessas situações excepcionais, deverão ser considerados o horário de atendimento do setor, e a força de trabalho disponível no momento da solicitação.

IMPEDEM O DECURSO DO PRAZO:
- O envio da solicitação sem o preenchimento do formulário disponibilizado. O solicitante será informado para realizar o preenchimento.
- O envio da solicitação com informações faltantes ou sem assinatura digital. O solicitante será informado para integralizar e/ou assinar digitalmente a solicitação.
- Problemas técnicos no equipamento de reprografia (scanner).

VALIDADE DO DOCUMENTO: Sem validade determinada.

LEGISLAÇÃO: Lei 12.527/2011 (LAI)

SETOR RESPONSÁVEL:
Diretoria de Documentação Institucional – DDI/PROAD.
Telefone: (27) 4009-2297 / (27) 4009-2380 / (27) 4009-2267
E-mail: siarq.proad [at] ufes.br
Endereço: Av. Fernando Ferrari, 514, Campus de Goiabeiras, Universidade Federal do
Espírito Santo - UFES,
Vitória, ES, CEP 29075-910 Horário de atendimento: 08:00 às 18:00

Ficou com dúvida? Nossas informações de contato estão disponíveis na aba Fale conosco do menu lateral.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.