Sistema de Arquivos da Ufes

Auxílio à Pesquisa Documental na Ufes

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Conforme Lei de Acesso a Informação é direito do cidadão o acesso a documentos públicos de caráter histórico, administrativos e/ou acadêmicos, documentos públicos de caráter ostensivo e também documentos públicos em que o requerente seja parte ou interessado (documentos restritos).

ENDEREÇO ELETRONICO PARA ENVIO DO FORMULÁRIO PREENCHIDO E ASSINADO: siarq.proad [at] ufes.br

REQUISITOS: Formulário preenchido e assinado digitalmente pelo Portão do Cidadão

TEMPO ESTIMADO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO: A cópia digital do documento é enviada por e- mail em até 5 (cinco) dias úteis para o solicitante, a contar do recebimento da solicitação pela Diretoria de Documentação Institucional - DDI/PROAD.

IMPEDEM O DECURSO DO PRAZO:
- O envio da solicitação a endereço de e-mail diverso do acima indicado. O prazo se iniciará do recebimento da solicitação pela DDI/PROAD.
- O envio da solicitação sem o preenchimento do formulário disponibilizado. O solicitante será informado para realizar o preenchimento.
- O envio da solicitação com informações faltantes ou sem assinatura digital. O solicitante será informado para integralizar e/ou assinar digitalmente a solicitação.
- Problemas técnicos no equipamento de reprografia (scanner).
- Disponibilidade da Sala Interativa da DDI/Proad.

VALIDADE DO DOCUMENTO: Sem validade determinada.

LEGISLAÇÃO: Lei 12.527/2011 (LAI)

SETOR RESPONSÁVEL:
Diretoria de Documentação Institucional – DDI/PROAD.
Telefone: (27) 4009-2297 / (27) 4009-2380 / (27) 4009-2267
E-mail: siarq.proad [at] ufes.br
Endereço: Av. Fernando Ferrari, 514, Campus de Goiabeiras, Universidade Federal do Espírito Santo - UFES,
Vitória, ES, CEP 29075-910 Horário de atendimento: 08:00 às 18:00

Ficou com dúvida? Nossas informações de contato estão disponíveis na aba Fale conosco do menu lateral.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.